quinhosp Posted July 10, 2011 Report Share Posted July 10, 2011 Bom dia!Alguém sabe como fazer um convite virual? código é em HTML puro.Grato? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tiago31 Posted July 11, 2011 Report Share Posted July 11, 2011 como assim velho convite virual com html puro.?de um ex ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 quinhosp Posted July 12, 2011 Author Report Share Posted July 12, 2011 Na verdade eu quero manda um email marketing. Tipo tenho um site de eventos para festas infantis e gostaria de enviar um convite virtual.A estrutura seria assim:Um form com o nome e email do remetente, o nome e email do destinatário, a data e três imagens onde eu possa selecionar uma das três para ser o layout do convite.o form ta tranquilo, gostaria de saber como faço os links das imagem e como inserir no emailmarketing.e como faço pra enviar com o nome do remetente no convite virtual. O texto já estaria padrão nas imagens.grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
quinhosp
Bom dia!
Alguém sabe como fazer um convite virual?
código é em HTML puro.
Grato?
2 answers to this question
Recommended Posts