Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

problema ajuda please


Márcio dresch

Pergunta

pessoal estou com este erro no site.

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/musicant/public_html/ADMIN/album/upload/index.php:1) in /home/musicant/public_html/ADMIN/album/upload/index.php on line 3

detalhe isso so aconteceu depois que migrei a conta de um outro servidor para o novo ond eestou hospedando meus arquivos.

o que poderia ser este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como eu disse, algo está sendo enviado antes do session_start(), se você não vê nada é provável que seja o B.O.M., neste caso você pode copiar o conteúdo do arquivo e salvar novamente pelo bloco de notas ou algo do tipo, ou abrir em algum editor que exiba o B.O.M. e remove manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera olha só, estive pensandp no que fiz pro último no código que gerou o erro ai lembrei que coloquei isso aqui <meta content="IE=7" http-equiv="X-UA-Compatible" /> para travar o navegador ie na versao 7 que o codigo funciona legal nas demais não, foi depois disso qu edeu o erro ai eu retirei esta linha e voltou a funcionar legal

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...