amiltongomes Posted July 11, 2011 Report Share Posted July 11, 2011 Quero compar um valor recebido de um formulario com um campo tipo data no banco, mas não estou acertando a sintaxe poderiam me ajudar'recebo uma data de um formularioEventDated_1=Request.Form("EventDated_1")'depois seleciono para saber se aquela data existe no meu banco.SQLString = "select * from events where EventDated_1 = '"&EventDated_1&"'"o problema é que esta retornando o seguinte erro.select * from events where EventDated_1 = '16/7/2011' Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01a8' Objeto necessário: '' /teste/raspcalendar/admin/inserir.asp, line 51 poderiam me ajudar já testei todos os formatos que conheço e nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 -#Alea#- Posted July 12, 2011 Report Share Posted July 12, 2011 Tenta assimSQLString = "select * from events where EventDated_1 = #"&EventDated_1&"#" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
amiltongomes
Quero compar um valor recebido de um formulario com um campo tipo data no banco, mas não estou acertando a sintaxe poderiam me ajudar
'recebo uma data de um formulario
EventDated_1=Request.Form("EventDated_1")
'depois seleciono para saber se aquela data existe no meu banco.
SQLString = "select * from events where EventDated_1 = '"&EventDated_1&"'"
o problema é que esta retornando o seguinte erro.
select * from events where EventDated_1 = '16/7/2011'
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01a8'
Objeto necessário: ''
/teste/raspcalendar/admin/inserir.asp, line 51
poderiam me ajudar já testei todos os formatos que conheço e nada
1 answer to this question
Recommended Posts