Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sites com links para donwload de series e filmes


marcosfj1

Posts Recomendados

Boa tarde!

Galera seguinte to com uma duvida, q é a seguinte.

Existe milhares de sites q disponibilizam links para downloads de series, filmes, desenhos etc...

Eu queria fazer um site assim, acho q seria algo interessante e quem sabe no futuro ate ganhar uma grana com publicidade.

MAS pelo que eu li pela net isso não é crime, pois estaria apenas redirecionando o link do download, já hospedado....então eu acharia na net links bons q estao funcionando e colocaria no meu site...fazer isso não tem problema algum tem?

Se não me engano li ate um reportagem no G1 falando q não tinha problema fazer isso...mas e quanto a publicidade li no google adsense q é contra a pirataria, mas se isso não é pirataria logo o adsense não teria problema de colocar anuncios no site certo?

alguém poderia me dar um opniao sobre o assunto?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... eu não conheco exatamente tudo sobre direito, mas pelo q vejo por ai, mesmo q não tenha exatamente uma lei q incrimine diretamente essa sua ideia, imagino q qualquer bom advogado pode arranjar bons motivos pra te processar.

sendo assim, caso o seu site cresca bastante e, principalmente se você estiver ganhando dinheiro com isso, pode acabar tendo problemas mais tarde.

realmente, tem mtos sites por ai hospedando eles proprios esse tipo de material, mtas vezes durante anos, sem muito problema.

muito possivelmente você tb acabe não tendo problemas maiores do q ser obrigado a remover um link ou otro, mas acho perigoso. se o seu site crescer muito e comecar a incomodar os donos dos direitos autorais, ai a coisa pode complicar bastante pro seu lado.

bom, levando em conta q eles não conseguem derrubar esses varios sites de torrents q tem por ai, talvez você tb consiga se sair bem caso tenha uns advogados muito bons (e caros) tb, então esteja preparado pra gastar com causas juridicas.

mas não sei se essa sua ideia vai ter muito sucesso não viu. esses filmes e series q ficam hospedados em servidores, geralmente não duram muito e logo são apagados e os links se quebram. alem do mais, a maioria dos links provavelmente vai estar em servidores como rapidshare e etc, e as maioria das pessoas não vai estar contente em ter q comprar uma conta no site de hospedagem, ou ter q ficar quase a semana inteira baixando as varias partes do filme por conta do limite de download e de tamanho de arquivos.

esse tipo de coisa só tem sucesso mesmo em p2p.

mas tb não sei dizer quanto ao adsense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O adsense considera isto pirataria, pode ter certeza que você nem seria aprovado se fizesse a inscrição.

Sobre a sua dúvida, a lei no Brasil é falha, mas você vai hospedar o seu site no Brasil? Se não, ai já tem um problema, se for um data center americano, pode ter certeza que isto é considerado pirataria e se seu site for denunciado eles bloqueiam o acesso na hora e sem choro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... eu não conheco exatamente tudo sobre direito, mas pelo q vejo por ai, mesmo q não tenha exatamente uma lei q incrimine diretamente essa sua ideia, imagino q qualquer bom advogado pode arranjar bons motivos pra te processar.

sendo assim, caso o seu site cresca bastante e, principalmente se você estiver ganhando dinheiro com isso, pode acabar tendo problemas mais tarde.

então cara isso q eu e um colega meu estavamos pensando...agente quer q o site cresça, mas um site com coneudo normal já normalmente dá problema, que dira um nesse estilo...por isso estamos pensando em mudar nosso conceito, e fazer algo na linha de ter apenas informações sobre os filmes, da series, trailers, imagens, e informaçoes em gerais

O adsense considera isto pirataria, pode ter certeza que você nem seria aprovado se fizesse a inscrição.

Sobre a sua dúvida, a lei no Brasil é falha, mas você vai hospedar o seu site no Brasil? Se não, ai já tem um problema, se for um data center americano, pode ter certeza que isto é considerado pirataria e se seu site for denunciado eles bloqueiam o acesso na hora e sem choro...

então ainda não é ctz q vou fazer nada, tudo na verdade é apenas um estudo de ideias, de como vai ser, e ai to consultando o pessoal com mais experiencia pra saber o q pode ser feito....isso do google me pegou um pouco, porque de nada adiant fazer um site q não gere algum receita.

Mas como eu disse meu conceito já mudou, acho q vou me concentrar em fazer um site com informações de conteudo da televisao e não com o proprio conteudo hehe

Obrigado pelas opnioes

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • 4 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...