Estou tendo a seguinte msg de erro no meu sistema de login em php.
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at ...\valida.php:1) in ...\valida.php on line 1
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at ...\valida.php:1) in ...\valida.php on line 16
tenho certeza que muitos de vocês já conhecem este erro, porém, já retirei todas as possiveis falhas no meu algoritmo... porem, o mesmo problema continua aparecendo! Segue abaixo...
Valida.php
<?session_start();
if (isset($_POST["usuario"]))
{
$user = $_POST["usuario"];
$codpass = $_POST["senha"];
}
require "conecta_sgv.php";
if ($codpass == ""){
$sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE usuario = '$user' AND isnull(senha)") or die (mysql_error());
}else{
$sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE usuario = '$user' AND senha = '$codpass'") or die (mysql_error());
}
if(mysql_num_rows($sql) > 0 ){$_SESSION['id'] = $user;header('Location:sgv.php');}else{echo "Usuário não existe ou senha incorreta";}
?>
Question
cmdmss
Pessoal, boa tarde.
Estou tendo a seguinte msg de erro no meu sistema de login em php.
tenho certeza que muitos de vocês já conhecem este erro, porém, já retirei todas as possiveis falhas no meu algoritmo... porem, o mesmo problema continua aparecendo! Segue abaixo...
Valida.php
alguém luz pra me dar?!
1 answer to this question
Recommended Posts