Ianez Posted July 13, 2011 Report Share Posted July 13, 2011 Bom dia pessoal eu queria um script em c# assim. NOME_DA_FUNÇÃO(NOME_DO_LIST_VIEW, VALOR_A_SER_ADICIONADO);uma função que eu passe como parametro um nome de uma listview e um valor e a função adicione um valor a na quela list view que eu passei como parametro.so isso.,.por favor me ajudemmm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Xistyle Posted July 13, 2011 Report Share Posted July 13, 2011 Se você for colocar essa função na mesma classe que contém o ListView, ficaria algo mais ou menos assim://Você nem precisa passar o listview como parâmetro, visto que a chamada é "local" private void AdicionaItemLista(string valor) { seuListView.Items.Add(valor); } Se você for trabalhar com chamada de uma outra classe, ficaria assim: public ListView AdicionaItemLista(ListView lista, string valor) { lista.Items.Add(valor); return lista; } //Na sua classe que contém o ListView, você irá atribuí-lo seuListView = suaClasse.AdicionaItemLista(seuListView, "NovoItem"); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ianez Posted July 13, 2011 Author Report Share Posted July 13, 2011 imaginamos que eu crie em tempo de execução uma nova listview e queira colocar os valores nela... como eu faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Xistyle Posted July 13, 2011 Report Share Posted July 13, 2011 Mesmo esquema://Cria sua ListView em tempo de execução ListView lista = new ListView(); private void AdicionaItemLista(string valor) { lista.Items.Add(valor); } Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Ianez
Bom dia pessoal eu queria um script em c# assim.
NOME_DA_FUNÇÃO(NOME_DO_LIST_VIEW, VALOR_A_SER_ADICIONADO);
uma função que eu passe como parametro um nome de uma listview e um valor e a função adicione um valor a na quela list view que eu passei como parametro.
so isso.,.
por favor me ajudemmm.
3 answers to this question
Recommended Posts