Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Loja PHP Links apontam errado


Ulisses_SP

Pergunta

Prezados,

Possuo uma loja oscommerce e este ano foi mudado o dominio da mesma de .com para .com.br.

Porém algumas áreas da loja (ex: links do painel admin e imagens) continuam apontando para o domínio .com (Ex: entro no painel e tento acessar "clientes" o link está apontando para o dominio antigo que não é mais meu),

Minha dúvida: Seria possível de alguma forma corrigir isto, ou terei que instalar uma nova loja? (visto que não consigo mais administrar a atual devido a este problema).

O problema é que tenho mais de 1000 clientes cadastrados nesta loja. Se instalar uma nova terei como subir estas tabelas novamente para o DB.

O endereço da loja é: www.e-vendasbrasil.com.br

Se alguém puder me dar uma orientação agradeço muito.

Obrigado desde já! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

MLeandroJr! grato pela ajuda...

Via painel não tem nada relacionado.

Quando a loja estava apontando no dominio antigo funcionava normalmente, agora que o host migrou alguns links ficaram quebrados apontando para o antigo.

Será que terei que atualizar todos os links manualmente?

Pois se for desta forma acho que compensa mais fazer uma nova instalação da loja e tentar subir o cadastro de clientes via tabela.

Por favor, alguém mais poderia me dar uma força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...