MTavares Posted July 15, 2011 Report Share Posted July 15, 2011 olá a todos,eu tenho um menu aonde constam: imagem1, imagem2 e imagem3 .. eu gostaria que ao clicar no link da imagem1, aparecesse as fotos referentes desse link e os links imagem2 e imagem3 sumissem.. tem como fazer isso no css?abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rogerazevedo Posted July 16, 2011 Report Share Posted July 16, 2011 (edited) olá a todos,eu tenho um menu aonde constam: imagem1, imagem2 e imagem3 .. eu gostaria que ao clicar no link da imagem1, aparecesse as fotos referentes desse link e os links imagem2 e imagem3 sumissem.. tem como fazer isso no css?absComo ocorre um click em uma imagem (imagem1) procura fazer isso em Javascript, pois ele serve pra tratar eventos. CSS não serve (a príncipio) para tratamentos dinâmicos.Caso as imagens 1, 2 e 3 tivessem ID's, "imagem1", "imagem2" e "imagem3", respectivamente, o código Javascript ficaria assim:document.getElementById("imagem1").onclick = function() { var imagem2 = document.getElementById("imagem2"); var imagem3 = document.getElementById("imagem3"); imagem2.style.visibility = "hidden"; imagem3.style.visibility = "hidden"; } Edited July 16, 2011 by rogerazevedo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MTavares Posted July 24, 2011 Author Report Share Posted July 24, 2011 olá rogerazevedoperfeito... funcionou.... muito obrigado...abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
MTavares
olá a todos,
eu tenho um menu aonde constam: imagem1, imagem2 e imagem3 .. eu gostaria que ao clicar no link da imagem1, aparecesse as fotos referentes desse link e os links imagem2 e imagem3 sumissem.. tem como fazer isso no css?
abs
2 answers to this question
Recommended Posts