vini_loock Posted July 17, 2011 Report Share Posted July 17, 2011 (edited) Olá galera.Estou precisando pegar todo o conteudo de dentro da tag body de um site, mas está ocorrendo algum ploblema na expressão regular.Estou usando assim:preg_match('/<body[^>]*>(.*)<\/body>/i', $this->getHTML(), $result); Mas já tentei de várias outras formas:/<body>[^>]+<\/body>/i /<body>[^>]+<\/body>/i /<body[^>]+>[^>]+<\/body>/i /<body[^>]+>(.*)<\/body>/i O html da página ta assim:<html> <head> ... </head> <body bg="#FFFFFF"> ... </body> </html>Não é retornado nenhum erro. Para mostrar eu estou usando um print_r(), mas ele me mostra isso:Array()E dependendo da ereg que eu uso ele me retorna um array bidimensional, mas sem valor algum.At.Vinicius Edited July 18, 2011 by vini_loock Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 android Posted July 17, 2011 Report Share Posted July 17, 2011 $html = str_replace(array("\n", "\s", "\t"), array('', '', ''), $pagina[0]['html']); preg_match("/<body(.*)?>(.*?)<\/body>/", $html, $p); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 vini_loock Posted July 18, 2011 Author Report Share Posted July 18, 2011 (edited) Vlw, achei muito estranho isso, porque eu estou usando uma expressão muito parecida com a que enviei a cima para pegar os links e ela está funcionando.Funfou direitinho aki. Vlw Edited July 18, 2011 by vini_loock Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
vini_loock
Olá galera.
Estou precisando pegar todo o conteudo de dentro da tag body de um site, mas está ocorrendo algum ploblema na expressão regular.
Estou usando assim:
Mas já tentei de várias outras formas: O html da página ta assim:Não é retornado nenhum erro. Para mostrar eu estou usando um print_r(), mas ele me mostra isso:
E dependendo da ereg que eu uso ele me retorna um array bidimensional, mas sem valor algum.At.
Vinicius
Edited by vini_loockLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts