Augusto Flávio Posted July 18, 2011 Report Share Posted July 18, 2011 (edited) BOm dia.Como devo proceder para que meu script grave horarios no padrão 24 hs (13:00) e não no formato americano( 1:00 PM ) ? seria no servidoor onde está hospedado ou no script ?GratoAugusto Flávio Edited July 18, 2011 by Augusto Flávio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 -#Alea#- Posted July 19, 2011 Report Share Posted July 19, 2011 que banco de dados você está usando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Augusto Flávio Posted July 19, 2011 Author Report Share Posted July 19, 2011 que banco de dados você está usando?Inicialmente o access,irei para o mysql em breve,mas, preciso resolver esse problema com o mdb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 -#Alea#- Posted July 19, 2011 Report Share Posted July 19, 2011 No access tem que colocar o formato para "Short Time" (meu access é em inglês) é a última opção.Acredito que isso resolva seu problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Augusto Flávio
BOm dia.
Como devo proceder para que meu script grave horarios no padrão 24 hs (13:00) e não no formato americano( 1:00 PM ) ? seria no servidoor onde está hospedado ou no script ?
Grato
Augusto Flávio
Edited by Augusto FlávioLink to comment
3 answers to this question
Recommended Posts