MTavares Posted July 19, 2011 Report Share Posted July 19, 2011 Olá pessoal,estou com uma dúvida em relação a javascript. Eu tenho um link chamado: "Empregos"... eu quero que ao clicar nesse link, apareça ao lado o nome "Novas vagas"... tem como fazer isso com javascript?abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted July 19, 2011 Report Share Posted July 19, 2011 Sim, é possível. Existem várias formas.Se você quiser criar um elemento HTML com o JavaScript, pesquise sobre DOM e document.createElement. Se você quiser apenas exibir um elemento escondido pesquise sobre CSS e element.style.Qualquer coisa é só perguntar.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MTavares Posted July 19, 2011 Author Report Share Posted July 19, 2011 Olá Willian,obrigado pela sua resposta, mas sou leigo em javascript.. você não teria como postar um exemplo?abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fercosmig Posted July 19, 2011 Report Share Posted July 19, 2011 exemplo bem simplesfunction mostra(retorno){ var local = document.getElementById(retorno); var str = 'Novas vagas'; local.innerHTML = str; } <span onClick="java script: mostra('a');">Empregos</span> :: <span id="a"></span> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MTavares Posted July 19, 2011 Author Report Share Posted July 19, 2011 Olá fercosmig,funcionou perfeitamente, mas como eu tenho mais de um link, ao clicar, o titulo aparece um ao lado do outro.... tem como ao clicar em um link, o titulo aparecer e o outro titulo do outro link sumir?abraços e obrigado.olá...consegui resolver através de um tópico daqui mesmo... vejam:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=104465abraços e obrigado a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
MTavares
Olá pessoal,
estou com uma dúvida em relação a javascript. Eu tenho um link chamado: "Empregos"... eu quero que ao clicar nesse link, apareça ao lado o nome "Novas vagas"... tem como fazer isso com javascript?
abraços
4 answers to this question
Recommended Posts