sebas182 Posted July 21, 2011 Report Share Posted July 21, 2011 /*Olha, eu tenho:Banco de dados 1: x1; //Banco de dados com duas tabelasTabela 1: y1 ----> Item 1, item 2; //Item 1 e 2 estão na tabela 1;Tabela 2: y2 ----> Item 3; //Item 3 está na tabela 2;$a = 'mysql';$b = ip;$c = porta do mysql 3306;$d = nome do banco de dados;$e = user;$f = password;O script que quero fazer é o seguinte:<?php // :Pif item 3 >=1 { echo "você já possui"; }else if item 1 < 100 { echo "você precisa de algo D:"; }else if item 1 >= 100 { item 1 = item 1 - 100; item 2 = item 2 + 100; item 3 = item 3 + 1; echo "você adquiriu, parabéns ;D"; };?>enfim, eu não entendo as sintaxes para acessar os bancos de dados, alguém pode me ajudar com esse código? D:*/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Posted July 22, 2011 Report Share Posted July 22, 2011 Recomendo uma boa leitura de algum tutorial de PHP + MySQL.Na hora de montar seus códigos, se tiver alguma dúvida, é só chamar que alguém por aqui sempre ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
sebas182
/*
Olha, eu tenho:
Banco de dados 1: x1; //Banco de dados com duas tabelas
Tabela 1: y1 ----> Item 1, item 2; //Item 1 e 2 estão na tabela 1;
Tabela 2: y2 ----> Item 3; //Item 3 está na tabela 2;
$a = 'mysql';
$b = ip;
$c = porta do mysql 3306;
$d = nome do banco de dados;
$e = user;
$f = password;
O script que quero fazer é o seguinte:
<?php // :P
if item 3 >=1
{
echo "você já possui";
}
else if item 1 < 100
{
echo "você precisa de algo D:";
}
else if item 1 >= 100
{
item 1 = item 1 - 100;
item 2 = item 2 + 100;
item 3 = item 3 + 1;
echo "você adquiriu, parabéns ;D";
};
?>
enfim, eu não entendo as sintaxes para acessar os bancos de dados, alguém pode me ajudar com esse código? D:
*/
1 answer to this question
Recommended Posts