Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Futura programadora, hahaha!


SabrinaFaceroli

Posts Recomendados

Boom, meu nome é Sabrina, eu tenho 16 anos e estou cursando Técnico em Informática pela instituição Centro Paula Souza. Pretendo seguir carreira na área de TI e passar em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação (não me decidi ainda) na Unicamp. Mas, sou estudante de escola pública, então essa é uma missão meio complexa. Comecei a gostar de exatas por causa de informática e sempre tive facilidade com as outras matérias, pois amo ler. Talvez consiga, hahaha.

Acabei de entrar no segundo módulo do técnico, consequentemente, agora que começamos o estudo com o Delphi 2010 e o Visual Studio 2005.

Sou apaixonada por computação desde os meus 4 anos, quando meu pai comprou nosso primeiro computador. Eu via meu irmão mexer e fiquei fascinada.

Por incrível que pareça, nunca gostei de exatas, mas sempre gostei de lógica (?). Quando me introduzi no estudo da programação, eu entendi a matemática com minha maneira própria, e percebi que meu problema foram as escolas fracas em que estudei. Hoje, lido bem com ela.

Gostaria de conhecer universitários dos dois cursos que citei, para entender melhor a diferença entre as grades curriculares dos dois cursos, e poder me decidir. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites