carvalhobrazil Posted July 23, 2011 Report Share Posted July 23, 2011 Sou novato em delphi fazendo um curso iniciante e estou com um problema quando vou acessar a tabela clientes no mysql parece essa mensagem DBX Error: Unsupported field type. alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted July 25, 2011 Report Share Posted July 25, 2011 DBX Error: Unsupported field type. Tipo de campo não suportado OBS: Veja as definições de campos para o MYSQLhttp://help.scibit.com/mascon/masconMySQL_Field_Types.htmlabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 carvalhobrazil Posted July 25, 2011 Author Report Share Posted July 25, 2011 (edited) Segue foto eu ainda não consegui resolver Edited July 25, 2011 by carvalhobrazil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted July 26, 2011 Report Share Posted July 26, 2011 se voce esta indexando o seu campo cod_cliente, voce não pode preencher com ZEROFILL ... ele tem que ficar em brancoabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 carvalhobrazil Posted July 26, 2011 Author Report Share Posted July 26, 2011 Não resolveu e se apagar o campo descricao funciona normal.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 como voce pode perceber, a definição dos campos da sua tabela, e os campos que servirão de indices tem que estar corretos.veja o manual do mysqlhttp://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
carvalhobrazil
Sou novato em delphi fazendo um curso iniciante e estou com um problema quando vou acessar a tabela clientes no mysql parece essa mensagem DBX Error: Unsupported field type.
alguém pode me ajudar?
5 answers to this question
Recommended Posts