Adriano Gabriel Posted July 23, 2011 Report Share Posted July 23, 2011 Estou iniciando os estudos em PHP, e estava acompanhando um tutorial na internet, montei o código abaixo:Porém não funciona, alguém pode me dar 1 maãozinha=)<? $res1= mysql_connect("localhost","root"); if ($res1){ $sqlinsert = INSERT INTO dados .* (nome,end,cidade,bairro,cep,estado,rg,cpf,sexo,nasc,email,tel,local,endereco,cidad,bairr,ce,telefone,tempo,renda)* .* values ('$nome','$end','$cidade','$bairro','$cep','$estado','$rg','$cpf','$sexo','$nasc','$email','$tel','$local','$endereco','$cidad','$bairr','$ce','$telefone','$tempo','$renda')*; $res2 = mysql_db_query ("cadastro", "$sql", $res1); if ($res2){ echo ("Novo Registro Adicionado"); } else { echo ("Erro de Inclusão". mysql_error();"\n"); } } else { echo("Erro de Conexão".mysql_error()."\n"); } mysql_close($res1); ?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tiago31 Posted July 23, 2011 Report Share Posted July 23, 2011 amigo esta faltando a senha do banco de dados$res1= mysql_connect("localhost","root","senha do seu banco de dados"); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Posted July 24, 2011 Report Share Posted July 24, 2011 Está faltando senha do banco, escolher qual banco de dados você está usando, suas sintaxas estão erradas.Procure no google por: CRUD PHPAbs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Adriano Gabriel Posted July 25, 2011 Author Report Share Posted July 25, 2011 Então.. eu devo tar fazendo TD errado.. ainda não deu certo.. quando eu termino de preencher o formulário, e clico no botão CADASTRAR, ele puxa este PHP, e deveria aparecer se deu certo ou errado.. e fica td em branco :SBanco de Dados: phpmyadminrsrsMais alguma ajuda/dica ? hehhe como estou iniciando logo no primeiro já não deu certo.. kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Posted July 25, 2011 Report Share Posted July 25, 2011 Postei hoje uns exemplos de CRUD PHP, vá até "Tutorais" na parte de cima do forúm PHP e procure lá um post de hoje e tire por base ele.Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Adriano Gabriel
Estou iniciando os estudos em PHP, e estava acompanhando um tutorial na internet, montei o código abaixo:
Porém não funciona, alguém pode me dar 1 maãozinha
=)
<?
$res1= mysql_connect("localhost","root");
if ($res1){
$sqlinsert = INSERT INTO dados
.* (nome,end,cidade,bairro,cep,estado,rg,cpf,sexo,nasc,email,tel,local,endereco,cidad,bairr,ce,telefone,tempo,renda)*
.* values ('$nome','$end','$cidade','$bairro','$cep','$estado','$rg','$cpf','$sexo','$nasc','$email','$tel','$local','$endereco','$cidad','$bairr','$ce','$telefone','$tempo','$renda')*;
$res2 = mysql_db_query ("cadastro", "$sql", $res1);
if ($res2){
echo ("Novo Registro Adicionado");
} else {
echo ("Erro de Inclusão". mysql_error();"\n");
}
} else {
echo("Erro de Conexão".mysql_error()."\n");
}
mysql_close($res1);
?>
4 answers to this question