Bleckao Posted July 24, 2011 Report Share Posted July 24, 2011 Olá Senhores!Sou novo no PHP, e gostaria de uma direção dos mais sabios,Gostaria de saber qual a melhor forma de listar registros de um banco de dados.Ex.:Tenho um banco de dados MYSQL com os campos NOME, ENDEREÇO, ESTADOe no Dreamwaver quero criar um list/menu para o campo Estados e ao escolher um estado "RJ" ele listetodos os nomes cujo o estado seja iqual ao RJ.alguém tem algum livro, video Aula, Apostila, onde mostre como posso fazer isso?Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Posted July 24, 2011 Report Share Posted July 24, 2011 Procure por: Combobox Dinâmico AjaxAbs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Bleckao
Olá Senhores!
Sou novo no PHP, e gostaria de uma direção dos mais sabios,
Gostaria de saber qual a melhor forma de listar registros de um banco de dados.
Ex.:
Tenho um banco de dados MYSQL com os campos NOME, ENDEREÇO, ESTADO
e no Dreamwaver quero criar um list/menu para o campo Estados e ao escolher um estado "RJ" ele liste
todos os nomes cujo o estado seja iqual ao RJ.
alguém tem algum livro, video Aula, Apostila, onde mostre como posso fazer isso?
Obrigado!
1 answer to this question
Recommended Posts