MTavares Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 Olá colegas,estou eu aqui com mais uma dúvida... eu tenho um menu aonde funciona da seguinte forma:quando ele está sem colocar o mouse, é uma imagem;ao passar o mouse a imagem muda;só que quando o cliente fica na página, o comando a:hover não funciona, ou seja, eu queria que a imagem ficasse como inativa... veja abaixo o código:#menuSuperior li a:active{ float:left; width:140px; height:49px; background-image: url(imagens/menuInativo.jpg); font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; color:#3399FF; }abraços e obrigado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Paulo Junior Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 eu não entendi cara você quer tirar o sistema holouver do seu site eu quer consertar para que mostre? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MTavares Posted July 28, 2011 Author Report Share Posted July 28, 2011 (edited) Olá Paulo,eu tenho um menu, nesse menu consta: uma imagem para o menu (a), outra imagem ao passar o mouse (hover)... só que o cliente ao acessar a página, eu gostaria de que o menu permanecesse como se estivesse hover... eu coloquei o (active), mas não funcionou...abs Edited July 28, 2011 by MTavares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
MTavares
Olá colegas,
estou eu aqui com mais uma dúvida... eu tenho um menu aonde funciona da seguinte forma:
quando ele está sem colocar o mouse, é uma imagem;
ao passar o mouse a imagem muda;
só que quando o cliente fica na página, o comando a:hover não funciona, ou seja, eu queria que a imagem ficasse como inativa... veja abaixo o código:
#menuSuperior li a:active{ float:left; width:140px; height:49px; background-image: url(imagens/menuInativo.jpg); font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; color:#3399FF; }
abraços e obrigado...
2 answers to this question
Recommended Posts