LucJonny Posted July 30, 2011 Report Share Posted July 30, 2011 E aí pessoal ;DEstou com um problema muito chato, já pesquisei bastante mas ainda não achei uma solução, seguinte:Eu tenho um SWF principal que carrega uma série de SWF's externos, esse sistema funciona tranquilamente.Mas alguns SWF's possuem botões, os quais não funcionam APENAS quando são carregados dentro do SWFprincipal. Quando eu testo o SWF fora do SWF principal, todos os botões funcionam normalmente.Eu já vi que se estivesse usando AS 2.0 era apenas usar o this._lockroot=true que o problema se resolveria,mas pelo que li, no AS 3.0 essa opção não existe mais pois já é automaticamente colocada no modo true,mas mesmo assim, meus botões não funcionam :( Alguém tem alguma idéia do problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
LucJonny
E aí pessoal ;D
Estou com um problema muito chato, já pesquisei bastante mas ainda não achei uma solução, seguinte:
Eu tenho um SWF principal que carrega uma série de SWF's externos, esse sistema funciona tranquilamente.
Mas alguns SWF's possuem botões, os quais não funcionam APENAS quando são carregados dentro do SWF
principal. Quando eu testo o SWF fora do SWF principal, todos os botões funcionam normalmente.
Eu já vi que se estivesse usando AS 2.0 era apenas usar o this._lockroot=true que o problema se resolveria,
mas pelo que li, no AS 3.0 essa opção não existe mais pois já é automaticamente colocada no modo true,
mas mesmo assim, meus botões não funcionam :(
Alguém tem alguma idéia do problema?
0 answers to this question
Recommended Posts