Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

[DUVIDA] Duvida sobre uma verificação

TigerMan_BR_RS

Question

Pessoal, estou com uma duvida. Assim eu tenho uma pagina contendo 2 frames interno, um não tem nada e outro tem uma pagina que carrega um formulario de votacao.

Só que eu estou precisando da seguinte opção. Quando eu digito o codigo verificador e aperto ENTER ele envia a confirmação do voto, só que assim eu queria verificar se essa pagina mudou para a pagina de confirmacao do voto. aí o que eu preciso e um script em JS para verificar essa mudança da pagina se mudou de pagina esse segundo frame ele atualiza a a pagina principal tipo como efetuasse um F5.

Eu consegui uma parte que verifica se foi precionado o ENTER e da um refresh geral... mas ele não confirma o voto.

Alguém tem uma idéia de como efetuar esse procedimento??

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bom é o seguinte.

Eu tenho uma pagina principal exemplo: index.html

e nela eu tenho dois FRAMES que tem a pagina topo.html e index2.html

Na index 2 exibe uma imagem CAPTCHA e logo abaixo o campo para preencher, e para validar esse captcha depois de preenchido o campo é so da um ENTER.

Ele está validando tudo na boa.

O que eu preciso é o seguinte: uma forma que depois que exibe a mensagem de confirmação do voto, automaticamente a pagina index.html de um refresh para efetuar um novo voto.

Site em questão: www.wdtechhost.net/votos/

Edited by TigerMan_BR_RS