Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Algumas perguntas


thuago

Pergunta

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite amigos!

Estou fazendo essa pergunta porque sei que muitos aqui já passarão por essa faze de iniciante, ai talvez pudessem da unas dicas de como estudar melhor obtendo o máximo de conhecimento nos estudos.

Bom primeiramente gostaria de pedir desculpa se o tópico não está adequado a essa sessão, procurei uma sessão adequada e não achei!

E que eu estou estudando muito PHP comprei alguns livros, estou até indo bem, mais também quero estudar javascript, mysql, css.

Então minha pergunta a vocês que já passarão por essa faze e o seguinte: Eu devo estudo as 4(quatros) de uma vez, ou é melhor eu me focar em apenas 1(uma)?

Só para constar eu sei o básico das quatros linguagens também tenho curso de logica de programação.

Mais uma perguntinha: É bom ao final de cada capitulo de um livro eu por em pratica o assunto que foi passado ?

Bom e isso quem puder da essa força aew fico grato!

Editado por thuago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tudo é relativo, depende qual sua visão objetivo.

Exemplo, se for mexer com a web, recomento

- estudar php/aspx;

- estudar html;

- estudar javascript;

- estudar jquery

- estudar ajax;

Acho que talvez nessa ordem você teria um melhor aprendizado, ou seja, seria mais produtivo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...