Roberto Torres Posted August 4, 2011 Report Share Posted August 4, 2011 Tenho um cliente que teve um banco mysql INNODB alterado ( ex funcionário zoou todo o banco).Ele possiu backup da pasta onde fica o banco no linux, /var/lib/mysql/pasta_do_banco.Se o banco fosse MYISAM eu substituiria a pasta e o problema estaria resolvido, mas devido a tabelas INNODB isso não está funcionando.Existe alguma maneira de recuperar esse banco ?Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted August 4, 2011 Report Share Posted August 4, 2011 Encontrei esta página. Espera que seja útil.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Denis Courcy Posted August 4, 2011 Report Share Posted August 4, 2011 Tenho um cliente que teve um banco mysql INNODB alterado ( ex funcionário zoou todo o banco).Ele possiu backup da pasta onde fica o banco no linux, /var/lib/mysql/pasta_do_banco.Se o banco fosse MYISAM eu substituiria a pasta e o problema estaria resolvido, mas devido a tabelas INNODB isso não está funcionando.Existe alguma maneira de recuperar esse banco ?ObrigadoSigas os passos abaixo e talvez funcione:Pare o serviço do MySQL.Copie os arquivos /var/lib/mysql/ib_logfile* para outro lugarCopie os arquivos ib_logfile* do backup para /var/lib/mysql/Reinicie o serviço do bancoBoa sorte. pode ser que não funcione. a recuperação "na marra" de arquivos innodb é muito difícil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Roberto Torres
Tenho um cliente que teve um banco mysql INNODB alterado ( ex funcionário zoou todo o banco).
Ele possiu backup da pasta onde fica o banco no linux, /var/lib/mysql/pasta_do_banco.
Se o banco fosse MYISAM eu substituiria a pasta e o problema estaria resolvido, mas devido a tabelas INNODB isso não está funcionando.
Existe alguma maneira de recuperar esse banco ?
Obrigado
2 answers to this question
Recommended Posts