Estou fazendo controle de estoque em php, e tenho alguns inputs text.
input name=qtde (esse input é a quantidade que eu tenho em estoque)
input name=qtde_saida (que é a quantidade que o usuario deseja informar para sair do estoque)
Com isso pensei, em verificar os dois campo para analisar se o qtde_saida é = ou menor e sim pode submeter, se não ALERT, não tem essa qtde em estoque.
Do jeito que esta na variavel qtde ao tentar dar alert nela, informa erro, object htmlinputelement
Meu codigo abaixo acredito que esteja errado.
<script>
function verifica() {
var qtde_saida = document.form;
var qtde = document.form;
var quantos = 0;
for(var n=0; n < qtde_saida.length; n++) {
if(qtde_saida[n].getAttribute("type")=="text" && qtde_saida[n].getAttribute("valida")=="1" && qtde_saida[n].value=="") {
quantos++;
if (qtde_saida[n] = 5){
alert(qtde_saida[n]);
}
alert("O campo | Qtde Saida | esta vazio! \n Se o PRODUTO não for sair do estoque \n Informe 0 (ZERO) no campo!");
}
}
if(quantos==0) {
document.form.submit();
}
}
</script>
Question
Rodrigo Svierzoski
Bom dia a todos,
Estou fazendo controle de estoque em php, e tenho alguns inputs text.
input name=qtde (esse input é a quantidade que eu tenho em estoque)
input name=qtde_saida (que é a quantidade que o usuario deseja informar para sair do estoque)
Com isso pensei, em verificar os dois campo para analisar se o qtde_saida é = ou menor e sim pode submeter, se não ALERT, não tem essa qtde em estoque.
Do jeito que esta na variavel qtde ao tentar dar alert nela, informa erro, object htmlinputelement
Meu codigo abaixo acredito que esteja errado.
Edited by kuroiAdicionar tag CODE
7 answers to this question
Recommended Posts