Wins Posted August 5, 2011 Report Share Posted August 5, 2011 Olá povo! Bom, sou novo por aqui, e espero passar um bom tempo com vocês. Meu nome é *****, mas podem me chamar de Wins =*, Eu tenho 18 anos e programo em Ruby a três anos.Vim aqui pra ver se aprendo algo e também pra ver se posso ajudar alguém a aprender também.Sou de SP capital e pelo que vi o fórum é bastante movimentado... do jeito que eu gosto ^~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fvox Posted August 11, 2011 Report Share Posted August 11, 2011 Hi.Uia, um ruby coder. Mais raridade que eu, que sou Perl coder hahahahh.Também sou novo aqui, mas espero que seja bem vindo como aparentemente eu fui. =p[]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wins Posted August 12, 2011 Author Report Share Posted August 12, 2011 Pearl code... mt bom! Novos e Raros. Seja bem vindo, dps poste alguns projetos pragende dar uma olhada o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts