Cleber Henriques Posted August 6, 2011 Report Share Posted August 6, 2011 Olá pessoal, estou com um problema e dependo da solução deste para a apresentação do termo do meu TCC. Eu gostaria de saber se é possível contar quantas paginas um PDF ou DOC/DOCX possui, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.AttCléber Henriques Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted August 8, 2011 Report Share Posted August 8, 2011 A biblioteca PHPWord manipula documentos do Word. Não sei se ela é capaz de fazer o que você quer mas não custa testar.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Cleber Henriques
Olá pessoal, estou com um problema e dependo da solução deste para a apresentação do termo do meu TCC. Eu gostaria de saber se é possível contar quantas paginas um PDF ou DOC/DOCX possui, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
Att
Cléber Henriques
1 answer to this question
Recommended Posts