Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Boleto Bradesco Parcelado

Arthur Francioni

Question

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Pegue o valor total, divida por 3 e use este valor para gerar os boletos com um laço... no caso teria que fazer um arredondamento para a questão dos centavos.

então eu já fiz isso mas o seguinte, cada boleto tem a "Linha Digitável", e para boletos parcelados cada um tem que ter a sua linha digitavel, ai então para ela mudar as datas de vencimento também tem que mudar, ai então estou fazendo um for na função para mudar as datas mas da o seguinte erro:

Fatal error: Call to undefined function geraCodigoBanco() in C:\xampp\htdocs\boletophp\boleto_bradesco.php on line 162

• 0
Agrupe todo o boleto php dentro de uma função e passe os parâmetros para ele, assim você não vai ter este erro...

O negocio é o seguinte: Eu tenho um pagina chamada boleto_bradesco.php onde eu coloco os dados do cliente e essas coisas, ai nessa pagina eu chamo a funcao_bradesco.php e layout_bradesco.php. Minha dificuldade é em fazer o looping gerando datas de vencimento para cada boleto, eu não sei se eu Coloco o For das parcelas para gerar os boletos dentro da pagina boleto_bradesco.php ou na funcao_bradesco.php...

Edited by Arthur Francioni

• 0
Você deve estar usando o php boleto, então, vai ter que carregar dentro do for a página boleto_bradesco.php e não os includes...

Sim estou utilizando o phpboleto. Você ta falando de eu chamar a pagina boleto_bradesco.php dentro do layout e fazer um FOR ? da uma olhada no meu código da pagina boleto_bradesco.php:

<?php  

include "include/conexao.php";
$result = mysql_query("SELECT * FROM pagamentos123_config") or die (mysql_error()); 
$qry = mysql_fetch_array($result);

?>

<?php

$PrimeiraParcela = date('Y-m-d', strtotime('30-12-2009')); // Data da primeira parcela 
$TotalParcelas = 2; // Total de parcelas escolhidas 
$Parcelas = array(); // Vetor onde armazeno as Parcelas e seus respectivos valores 

for($i=0; $i < $TotalParcelas; $i++){ 
        // + 30 dias da data da primeira parcela 
        $data = strtotime( sprintf('%s + %d days',$PrimeiraParcela, $i * 30)); 

// ou, + 1 Mês da data da primeira parcela 
        //$data = strtotime( sprintf('%s + %d months',$PrimeiraParcela, $i)); 

// montar o array com os valores corretos 
        $Parcela = array('n' => $i +1, 'vencimento' => date('d/m/Y',$data),'valor' => '333,00'); 

// insere no array $Parcelas, a $Parcela correta 
        array_push($Parcelas,$Parcela); 
        $data_venc = $Parcela['vencimento'];

$taxa_boleto = "$qry[boleto_taxa]";

$valor_cobrado = "480,00"; // Valor - REGRA: Sem pontos na milhar e tanto faz com "." ou "," ou com 1 ou 2 ou sem casa decimal
        $valor_cobrado = $valor_cobrado / 2;
        $valor_cobrado = str_replace(",", ".",$valor_cobrado);
        $valor_boleto=number_format($valor_cobrado+$taxa_boleto, 2, ',', '');

$dadosboleto["nosso_numero"] = 45646456;  // Nosso numero sem o DV - REGRA: Máximo de 11 caracteres!
        $dadosboleto["numero_documento"] = $dadosboleto["nosso_numero"];    // Num do pedido ou do documento = Nosso numero

$dadosboleto["data_vencimento"] = $data_venc; // Data de Vencimento do Boleto - REGRA: Formato DD/MM/AAAA

$dadosboleto["data_documento"] = date("d/m/Y"); // Data de emissão do Boleto
        $dadosboleto["data_processamento"] = date("d/m/Y"); // Data de processamento do boleto (opcional)
        $dadosboleto["valor_boleto"] = $valor_boleto;     // Valor do Boleto - REGRA: Com vírgula e sempre com duas casas depois da virgula

// DADOS DO SEU CLIENTE
        $dadosboleto["sacado"] = "Dagoberto";
        $dadosboleto["endereco1"] = "Rua fulano de tal nº 200";
        $dadosboleto["endereco2"] = "Criciúma - SC 88802-580";

// INFORMACOES PARA O CLIENTE
        $dadosboleto["demonstrativo1"] = "";
        $dadosboleto["demonstrativo2"] = "";
        $dadosboleto["demonstrativo3"] = "";
        $dadosboleto["instrucoes1"] = "$qry[boleto_instrucao1]";
        $dadosboleto["instrucoes2"] = "$qry[boleto_instrucao2]";
        $dadosboleto["instrucoes3"] = "$qry[boleto_instrucao3]";
        $dadosboleto["instrucoes4"] = "";

// DADOS OPCIONAIS DE ACORDO COM O BANCO OU CLIENTE
        $dadosboleto["quantidade"] = "001";
        $dadosboleto["valor_unitario"] = $valor_boleto;
        $dadosboleto["aceite"] = "";        
        $dadosboleto["especie"] = "R$";
        $dadosboleto["especie_doc"] = "DS";

// ---------------------- DADOS FIXOS DE CONFIGURAÇÃO DO SEU BOLETO --------------- //

// DADOS DA SUA CONTA - Bradesco
        $dadosboleto["agencia"] = "$qry[boleto_agencia]"; // Num da agencia, sem digito
        $dadosboleto["agencia_dv"] = 2; // Digito do Num da agencia
        $dadosboleto["conta"] = "$qry[boleto_conta]";     // Num da conta, sem digito
        $dadosboleto["conta_dv"] = "$qry[boleto_conta_digito]";     // Digito do Num da conta

// DADOS PERSONALIZADOS - Bradesco
        $dadosboleto["conta_cedente"] = "$qry[boleto_codigo]"; // ContaCedente do Cliente, sem digito (Somente Números)
        $dadosboleto["conta_cedente_dv"] = 5; // Digito da ContaCedente do Cliente
        $dadosboleto["carteira"] = "$qry[boleto_carteira]";  // Código da Carteira: pode ser 06 ou 03

// SEUS DADOS
        $dadosboleto["identificacao"] = "$qry[boleto_empresa]";
        $dadosboleto["cpf_cnpj"] = "$qry[boleto_cnpj_cedente]";
        $dadosboleto["endereco"] = "$qry[boleto_endereco]";
        $dadosboleto["cidade_uf"] = "$qry[boleto_cidade] SC";
        $dadosboleto["cedente"] = "$qry[boleto_empresa]";

include_once "include/funcoes_bradesco.php";
        include_once "include/layout_bradesco.php";

}

?>

• 0

Então, eu consegui gerar os boletos, eu peguei o layout do boleto coloquei dentro da pagina boleto_bradesco.php, e dei um include_once "funcoes_bradesco.php"; ai dei um FOR em tudo!! As datas de vencimento mudam só que a LINHA DIGITAVEL não muda, não sei o porque.. será que alguém poderia me ajudar ? eu acho que ele só percorre a pagina funcoes_bradesco.php uma vez!!

Edited by Arthur Francioni