OLA PESSOAL SEI QUE PODE SER UMA DUVIDA INUTIL MAS LEMBRANDO ELA EXISTE RSRS.
Bom, me surgiu a intenção de criar uma pagina com um formulario onde o campo login e o campo senha estariao sendo feitos para entrar no web mail SQUARE.
Especificando melhor...
Quando o usuario informa-se neste formulario seu email e sua senha ele seria automaticamente rederencionado para o webmail square que existe dentro da hospedagem.
Como é que eu faço está tramoia...
já pesquisei mas não encontro nenhuma forma de efetuar isto.
Caso alguém possa me ajudar por favor ME AJUDEMMMMM!!!!.
:unsure:
A minha intenção é criar uma pagina personalizada para funcionarios de uma contabilidade poderem estar acessando os emails totalmente on-line.
Question
micromania
OLA PESSOAL SEI QUE PODE SER UMA DUVIDA INUTIL MAS LEMBRANDO ELA EXISTE RSRS.
Bom, me surgiu a intenção de criar uma pagina com um formulario onde o campo login e o campo senha estariao sendo feitos para entrar no web mail SQUARE.
Especificando melhor...
Quando o usuario informa-se neste formulario seu email e sua senha ele seria automaticamente rederencionado para o webmail square que existe dentro da hospedagem.
Como é que eu faço está tramoia...
já pesquisei mas não encontro nenhuma forma de efetuar isto.
Caso alguém possa me ajudar por favor ME AJUDEMMMMM!!!!.
:unsure:
A minha intenção é criar uma pagina personalizada para funcionarios de uma contabilidade poderem estar acessando os emails totalmente on-line.
2 answers to this question
Recommended Posts