Marcos Guiga Posted August 14, 2011 Report Share Posted August 14, 2011 Estou com um problema, toda vez que um usuario faz o login e criada uma session, porem na consigo encerrar a sessiondeem uma olha no cod e me ajudem:LOGIN.PHP<title>Conferindo Dados</title> <?php $user = $_POST['user']; $pass = $_POST['pass']; $id = rand(1,999999); include("bd.php"); if(($user==$user) && ($senha==$senha)){ $_SESSION['login'] = $l; echo "<script>location.href='main.php?usuario=$user$id'</script>"; } else{ echo "<font face=verdana size=2>"; echo "Usuário ou senha incorretos!"; echo "<br>"; echo "<a href=login.html>"; echo "Clique aqui</a> para tentar novamente."; echo "</a></font>"; } ?> MAIN.PHP <?php include("bd.php"); echo "<div align=right><font size=2px>Olá <b>$nome</b>, Bem Vindo! | <a href=suaconta.php>Configurações</a> | <a href=logout.php>Sair</a></font></div>"; $_SESSION['login']; else{ echo '<meta http-equiv="refresh" content="0;url=login.html">'; exit; } ?> LOGOUT.php <?php session_start(); session_destroy(); header("location:index.html"); ?>qaundo clico para fazer o logout ele rederiona pra index como combinado, porem quando vou fazer o login o usuario anterior ainda esta logado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted August 14, 2011 Report Share Posted August 14, 2011 Baseado apenas no que você passou este teu script nem funcionando está, pois na parte em que você cria a sessão você sequer tem o session_start()... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rubenssvn Posted August 16, 2011 Report Share Posted August 16, 2011 Pode esclarecer o que você quis fazer com isso?if(($user==$user) && ($senha==$senha)){Talvez o erro esteja aí. Dá uma debugada nas variáveis da SESSION pra ver se realmente é problema com ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Marcos Guiga
Estou com um problema, toda vez que um usuario faz o login e criada uma session, porem na consigo encerrar a session
deem uma olha no cod e me ajudem:
LOGIN.PHP
MAIN.PHP LOGOUT.phpqaundo clico para fazer o logout ele rederiona pra index como combinado, porem quando vou fazer o login o usuario anterior ainda esta logado
2 answers to this question
Recommended Posts