Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualizar Sistema em Delphi 7 para Delphi XE


Alberto Mota

Pergunta

Prezados colegas, baixei o trial do Delphi XE e gostei muito do que vi.

Um sistema em Delphi 7 rodou sem problemas, porem o visual continuou o mesmo.

Se eu começar um projeto do zero, o layout é bem melhor, é outra coisa.

Não gostaria de refazer todas as telas.

Existe alguma maneira de atualizar todo o projeto, e deixa-lo como se fosse criado no XE?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você esta falando do visual do aplicativo tipo Delphi7 tem cara de windows2000

e DelphiXE tem cara do windows 7 é simples!

só você compilar qualquer aplicativo do delphi7 com um componente que já vem com ele chamado XPManifest.

dai as aplicações compiladar em D7 rodando no winVista ou 7 vão ficar com uma cara melhor!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde pessoal.

JaumDoDelphi, aproveitando o post do nosso amigo Alberto Mota, estou migrando um Sistema ERP em Delphi 7 para Delphi XE e estou tendo alguns problemas. Ex.:

1. Componente Jedi versão (3.40) -> Na compilação o Delphi XE reporta um erro dizendo que não encontra a Classe JvOpenDialog2000.

2. Componente XAM -> Na compilação o Delphi XE reporta um erro dizendo que: U_XAM_System.pas(414): E2010 Incompatible types: 'PAnsiChar' and 'array[0..260] of Char' .

Por favor, preciso muito de uma ajuda. Qualquer explicação, documento, artigo, etc...será de grande ajuda.

Desde já agradeço pela atenção.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...