lucke Posted August 17, 2011 Report Share Posted August 17, 2011 Eae pessoal!Quero abrir um arquivo e colocar ele em 2 campos:Titulo e o conteudo da pagina.Não faço a minima ideia de como fazer isso...Se puderem, peço que crie o código pra min ou me ajude a fazer.Aguardo resposta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Roger Mauricio Takemiya Posted August 17, 2011 Report Share Posted August 17, 2011 <?php$titulo = "Titulo";$conteudo = "conteudo blah blah blah blah blah";$arquivo = fopen("arquivo.txt", "a"); $escrever = fwrite($fp, $titulo." \n\n ".$conteudo); // \n é para pular uma linha?>Cara você não definiu o tipo de arquivo, no exemplo acima é para um bloco de notasBoa noite e sds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lucke Posted August 19, 2011 Author Report Share Posted August 19, 2011 Olá!Obrigado pelo código, mais não é isso que eu quero.Quero abrir um arquivo já criado num campo.Tem como? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted August 19, 2011 Report Share Posted August 19, 2011 Você quer o código pronto? Se a resposta for afirmativa, sugiro que contrate um profissional. Caso contrário, quais exatamente são suas dúvidas? Poste seu código.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lucke Posted October 28, 2011 Author Report Share Posted October 28, 2011 valeu pessoal!já achei o código!Mesmo assim, agradeço a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
lucke
Eae pessoal!
Quero abrir um arquivo e colocar ele em 2 campos:Titulo e o conteudo da pagina.
Não faço a minima ideia de como fazer isso...
Se puderem, peço que crie o código pra min ou me ajude a fazer.
Aguardo resposta.
4 answers to this question
Recommended Posts