rfrancisco Posted August 19, 2011 Report Share Posted August 19, 2011 Tenho um formulário que envia imagens para o host e copia nomes na tabela, usando uma variável de incremento automático.O form tem quatro campos que enviam as imagens para o servidor.<?set_time_limit (0);include ("conn.php");$imovel = $_POST['codigo'];$pasta = "photos";for ($i=1 ; $i<=5 ; $i++);$id_arquivo = "imagem".$i; (EQUIVALE A $_POST['imagem1'] e assim por diante até 4)$nome_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]['name'];$tamanho_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]['size'];$arquivo_temporario = $_FILES[$id_arquivo]['tmp_name']; echo "Imagem: $nome_arquivo - Posição: $id_arquivo";?>De que modo ficaria a estrutura do script para que eu consiga usar o mysql e inserir as imagens em meus campos de imagens que são imagem1 até imagem4? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted August 19, 2011 Report Share Posted August 19, 2011 Sua dúvida não ficou muita clara, poderia explicar melhor?Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rfrancisco Posted August 19, 2011 Author Report Share Posted August 19, 2011 Seguinte:O formulário têm quatro campos de imagem, imagem1 até imagem4.Preciso receber os campos do formulário, executar a função para upload com cada campo usando a função de incremento, e gravar na tabela os nomes dos arquivos que enviei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rfrancisco Posted August 19, 2011 Author Report Share Posted August 19, 2011 <?set_time_limit (0);include ("conn.php");$imovel = $_POST['codigo'];$pasta = "photos";for ($i=1 ; $i<4 ; $i++);$id_arquivo = "imagem".$i;$nome_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]['name'];$tamanho_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]['size'];$arquivo_temporario = $_FILES[$id_arquivo]['tmp_name']; $sql = ("UPDATE imoveis SET $id_arquivo='$nome_arquivo' WHERE codigo='$imovel'");$exe_update = mysql_query($sql) or die("Error" . mysql_error() );echo "Atualizado com sucesso. Obrigado!";?>Ou seja, preciso fazer a função adicionar os nomes dos arquivos em cada campo na tabela.Qual é o comando que preciso usar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rfrancisco Posted October 14, 2012 Author Report Share Posted October 14, 2012 UP! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
rfrancisco
Tenho um formulário que envia imagens para o host e copia nomes na tabela, usando uma variável de incremento automático.
O form tem quatro campos que enviam as imagens para o servidor.
<?
set_time_limit (0);
include ("conn.php");
$imovel = $_POST['codigo'];
$pasta = "photos";
for ($i=1 ; $i<=5 ; $i++);
$id_arquivo = "imagem".$i; (EQUIVALE A $_POST['imagem1'] e assim por diante até 4)
$nome_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]['name'];
$tamanho_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]['size'];
$arquivo_temporario = $_FILES[$id_arquivo]['tmp_name'];
echo "Imagem: $nome_arquivo - Posição: $id_arquivo";
?>
De que modo ficaria a estrutura do script para que eu consiga usar o mysql e inserir as imagens em meus campos de imagens que são imagem1 até imagem4?
4 answers to this question
Recommended Posts