Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como executar mais de wav ao mesmo tempo - 3 anos depois

marcosd5

Question

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá,

Consegui instalar.

Agora estou tendo dúvidas com relação a algumas propriedades.

As propriedades do readme não batem com no delphi 5. Será que o delphi 6 e 7 tem as propriedades que faltam no delphi5?

O tamanho do buffer de dados e o número do buffer de dados são baseados em que? Eu tenho que adequar para cada arquivo?

• 0
Olá,

Consegui instalar.

Agora estou tendo dúvidas com relação a algumas propriedades.

As propriedades do readme não batem com no delphi 5. Será que o delphi 6 e 7 tem as propriedades que faltam no delphi5?

O tamanho do buffer de dados e o número do buffer de dados são baseados em que? Eu tenho que adequar para cada arquivo?

PS1. Taudioplayer

A propósito, como dou play dentro do programa?

• 0

Olá Jhonas,

Não entendi seu link. Tem algum exemplo para utilizar o TAudioPlayer do waveaudio?

No entanto , estou avançando. Consegui fazer funcionar com o active = true.

Agora tenho outro problema: Coloquei duas músicas tocando em botões separados. Quando clico no segundo botão , ele espera a música acabar para recomeçar. ... mesmo colocando Async = true. É como se ele não checasse. Então , coloquei no código e também não deu a mínima.

Eu só quero isso: conseguir tocar dois ou mais sons ao mesmo tempo sem corte; Eeeee.... que o programa não trave.

Segue o link do waveaudio para outros ajudarem: http://www.delphiarea.com/products/delphi-packages/waveaudio

• 0

Olá,

A mesma coisa do Taudioplayer.

Só consegui rodar o executável.

Está dando um problema no wavemix uses DsgnIntf

Esta rotina foi feita para o delphi antigo - 2 e 3 . Deve ter mudado de nome.

Logo, copiei sons mais longos em cima dos arquivos existentes e executei o programa.

Se apertar os quatro botoes eles tocam tudo junto, mas quando aperto um dado botão duas vezes seguidas , ele espera o som acabar. é como se fosse síncrono.

botões distintos assíncrono

botões iguais síncrono

Eu preciso de botões iguais também assíncronos.

é como se fosse fazer um piano ou bateria. o programa não pode esperar o som acabar para repetir e nem pode cortar o som e começar outro igual. Se apertar o mesmo botão duas vezes , os sons iguais tem que continuar

• 0
Olá,

A mesma coisa do Taudioplayer.

Só consegui rodar o executável.

Está dando um problema no wavemix uses DsgnIntf

Esta rotina foi feita para o delphi antigo - 2 e 3 . Deve ter mudado de nome.

Logo, copiei sons mais longos em cima dos arquivos existentes e executei o programa.

Se apertar os quatro botoes eles tocam tudo junto, mas quando aperto um dado botão duas vezes seguidas , ele espera o som acabar. é como se fosse síncrono.

botões distintos assíncrono

botões iguais síncrono

Eu preciso de botões iguais também assíncronos.

é como se fosse fazer um piano ou bateria. o programa não pode esperar o som acabar para repetir e nem pode cortar o som e começar outro igual. Se apertar o mesmo botão duas vezes , os sons iguais tem que continuar

Se os botões iguais ficarem assíncronos já estará de bom tamanho.

• 0

Olá mais uma vez,

Usando Tmediaplayer deu certo.

Agora, estou tendo outro problema.

Não consigo executar um mesmo arquivo wav em teclas diferentes.

Shareable = true ou false => Device error : "Este aplicativo já está usando o nome do dispositivo como um alias. Use um alias exclusivo."