Almarante Posted August 20, 2011 Report Share Posted August 20, 2011 (edited) Olá Pessoal estou novamente precisando de ajuda. Há alguns dias eu pediajuda para pesquisar no DataGrid, tive ajuda e tá tudo funcionando bem mas eu quero atraves de um DataCombo escolher por qual coluna pesquisar. fiz da maneira abaixoe deu erro de sintaxe ( operador faltando) Private Sub txtpesquisa1_Change() X = Len(txtpesquisa1.text) AdoClientes.ConnectionString = "Provider=Microsoft.jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & stCaminhoBD Filtro = txtpesquisa1.text & "%" AdoClientes.RecordSource = "select * from Clientes WHERE & cboPesquisa & Like '" & Filtro & "'" AdoClientes.Refresh AdoClientes.Recordset.Filter = "Tipo = " & 1 Do While AdoClientes.Recordset.EOF = False AdoClientes.Recordset.MoveNext Loop End SubDe que forma devo fazer? Edited August 20, 2011 by Almarante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted August 20, 2011 Report Share Posted August 20, 2011 assim??AdoClientes.RecordSource = "select * from Clientes WHERE " & cboPesquisa.Text & " Like '" & Filtro & "'" ou AdoClientes.RecordSource = "select * from Clientes WHERE " & cboPesquisa.List(cboPesquisa.ListIndex) & " Like '" & Filtro & "'" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Almarante
Olá Pessoal estou novamente precisando de ajuda.
Há alguns dias eu pediajuda para pesquisar no DataGrid, tive ajuda e tá tudo funcionando bem
mas eu quero atraves de um DataCombo escolher por qual coluna pesquisar.
fiz da maneira abaixoe deu erro de sintaxe ( operador faltando)
De que forma devo fazer?
Edited by AlmaranteLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts