Marlon Douglas Posted August 20, 2011 Report Share Posted August 20, 2011 Eu costumo fazer em sistema de comentários o seguinte na listagem:Ex:Comentário escrito por Marlon211 em 20/09/2011 11:00comentárioBeleza, a minha dúvida é que eu gostaria de fazer assim por exemplo:Comentário escrito por Marlon211 otemComentário escrito por Marlon211 2 minutos atrásEntenderam? Em vez da data mostrar isso que eu não sei como se chama. Como faço?(Obs: Eu não sei como se chama, e não preciso de código. Apenas preciso de uma luz para isso :s ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted August 20, 2011 Report Share Posted August 20, 2011 Dá uma olhada ai:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=91365Acho que isso quase resolve o seu problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Marlon Douglas
Eu costumo fazer em sistema de comentários o seguinte na listagem:
Ex:
Comentário escrito por Marlon211 em 20/09/2011 11:00
comentário
Beleza, a minha dúvida é que eu gostaria de fazer assim por exemplo:
Comentário escrito por Marlon211 otem
Comentário escrito por Marlon211 2 minutos atrás
Entenderam? Em vez da data mostrar isso que eu não sei como se chama. Como faço?
(Obs: Eu não sei como se chama, e não preciso de código. Apenas preciso de uma luz para isso :s )
1 answer to this question
Recommended Posts