Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Serializar Objetos


Samara

Pergunta

Olá pessoal...

Estou persistindo em um assunto pouco utilizado no Delphi, mas que para mim seria de extrema utilidade em meus projetos... preciso serializar classes, o PHP, Java e outros, possuem essas funções nativas porém o Delphi não... Depois de muita busca consegui Serializar algumas classes mas não da forma desejada, e com vários problemas, um deles e o principal, é que só consigo serializar classes procedentes do tipo Tcomponent, e a minha real necessidade seria serializar Tobject que são a maioria das minhas classes genérica, outro problema é que pretendo serializar classes com coleções, do tipo Tcollection, e quando retorno ele perde parte da estrutura original .Preciso de uma forma de serialização que me retorne string, pretendo armazenar em campos do tipo blob noFirebird. Se alguém souber de algo que possa me ajuda fico muito grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...