Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar SESSION apartir da variável...?


Gui Siani

Pergunta

Fala galera!

Tenha uma grande dúvida... estou trabalhando com uma loja virtual e tenho grande dificuldade de encontrar as variáveis. Eu preciso encontrar a variável do preço "TOTAL" de todos os produtos do carrinho nesta array:

$this->data['products'][] = array(

'key' => $result['key'],

'name' => $result['name'],

'model' => $result['model'],

'thumb' => $this->model_tool_image->resize($image, $this->config->get('config_image_cart_width'), $this->config->get('config_image_cart_height')),

'option' => $option_data,

'quantity' => $result['quantity'],

'stock' => $result['stock'],

'price' => $this->currency->format($this->tax->calculate($result['price'], $result['tax_class_id'], $this->config->get('config_tax'))),

'total' => $this->currency->format($this->tax->calculate($result['total'], $result['tax_class_id'], $this->config->get('config_tax'))),

'href' => $this->model_tool_seo_url->rewrite(HTTP_SERVER . 'index.php?route=product/product&product_id= . $result['product_id])

);

Até ai, parece fácil, porém não sei proceder... Eu preciso pegar a variável que mostra o preço total sem formatação, creio que seja o "$result['total']", certo?

Depois preciso criar uma SESSION para executar este valor em outro arquivo .php... ou seja, eu faria o seguinte então:

$_SESSION['total'] = $result['total'];

e no outro arquivo:

$total = $_SESSION['total']

certo? Mas não está funcionando... Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Onde você esá setando:

$_SESSION['total'] = $result['total'];

? Pois com o sistema é OO tem que declarar isto dentro do escopo correto, veja que isto tudo ai está retornando um array, acho que é mais simples pegar o valor por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, como você não colocou o código inteiro, vou chutar......

Antes de trabalhar com sessões no PHP você precisa colocar o

session_start() como uma das primeiras linhas do seu código. de preferencia a 1ª mesmo.

sem isso o PHP não trabalha direito com sessões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...