Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como começar sua carreira em php ?[DÚVIDA]


dedas

Pergunta

Depois de estudar o básico de php, fazer exemplos de video aulas, tutoriais, etc eu vejo que eu não aprendi muita coisa :S Acho que quando eu começar a fazer meus próprios sistemas eu irei começar a aprender realmente a fuçar no php, pois quando eu estava fazendo uns exemplos das video aulas, as vezes eu fechava a video aula e tentava fazer por conta propria.Eu não conseguia fazer quase nada...Mas o pouco que eu consegui ficou na minha mente até hoje.

Quero uma luz D: Como tomar uma iniciativa para começar minha carreira com php ?

já sei o básico de php, entendo um pouco da lógica.Acho que so preciso de um empurrãozinho mesmo :P

Espero que alguém possa me ajuda e que outros possam se beneficiar desse tópico, pois acho que muitos iniciantes tem essa dúvida no começo de carreira.

Obrigado desde já !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, iniciar é muito dificil mesmo.

Se você não fizer um cursinho, faculdade ou qualquer outra coisa aonde alguém te ensine alguma coisa, você vai demorar bem mais tempo para apreender.

Se for fazer sozinho o ideal e que você tenha alguma ideia de site, e faça ele do inicio ao fim. Muitas das dúvidas e aprendizado só acontecem na hora da produção.

Sem começar a fazer algum site, você não vai a lugar nenhum.

Então fica a dica, faça um site seu primeiro.

Depois tente vaga de estagiário, mesmo que não remunerado para poder adquirir experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, iniciar é muito dificil mesmo.

Se você não fizer um cursinho, faculdade ou qualquer outra coisa aonde alguém te ensine alguma coisa, você vai demorar bem mais tempo para apreender.

Se for fazer sozinho o ideal e que você tenha alguma ideia de site, e faça ele do inicio ao fim. Muitas das dúvidas e aprendizado só acontecem na hora da produção.

Sem começar a fazer algum site, você não vai a lugar nenhum.

Então fica a dica, faça um site seu primeiro.

Depois tente vaga de estagiário, mesmo que não remunerado para poder adquirir experiencia.

Começei a cursar sistemas de informações recentemente =] Acho que deve ajudar um pouquinho...Criar um site eu ainda to achando um pouco complexo.

já estou estagiando vai fazer 3 meses jaja, mas onde eu estou eles trabalham com ASP D: Ai é foooooda =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Programe muito. Mesmo quando você não achar a solução continue tentando. Começar a programar não é fácil. Nunca foi. Estude muito.

Você pode fazer cursos e mais cursos. Se você não praticar, nunca chegará a lugar algum.

Um abraço.

Obrigado a todos que responderam =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O que me abriu a mente para o php

foi depois que peguei um sistema pronto e fui modificar da forma que eu queria.

Nossa aprendi muito.

Tente fazer algumas coisas assim

Realmente.. Eu fazia isso em vb.net.

Comecei recentemente em php, mas estou até que me lidando bem com a linguagem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O que me abriu a mente para o php

foi depois que peguei um sistema pronto e fui modificar da forma que eu queria.

Nossa aprendi muito.

Tente fazer algumas coisas assim

Nunca tinha pensado em fazer isso...realmente é uma idéia genial !!! Quando eu estava aprendendo html/css, eu pegava templates e os fazia novamente.Nunca tinha passado pela minha cabeça em fazer isso com o PHP.Vou baixar uns sisteminhas que tem no próprio site do script brasil e vou modificá-los =]

Obrigado mesmo pela dica =]

Editado por dedas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...