1zerocool1 Posted August 25, 2011 Report Share Posted August 25, 2011 boastenho um formulario continuo e no cabeçalho adicionei 5 caixas de texto ligadas a consulta que alimenta o formulario .porem quando abro o form, todas as caixas trabalhão direito menos estas 5 caixas.se passar as caixas para o detalhe do formulario elas trabalhao direito e retornao os valores correspondentes.(filtro por data)é possivel que elas retornem os valores correspondentes estando no cabeçalho do formulario? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Andy SC Posted August 25, 2011 Report Share Posted August 25, 2011 não deupra entender direito se puder mande um exemplo pra poder ver.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Humm Posted August 25, 2011 Report Share Posted August 25, 2011 quando eu uso caixa de texto para esse fim, eu a coloco no criterio da consulta que é exibida no detalhe do form continuo..e no evento after update eu dou um me.requery ou me.refresh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MrMALJ Posted August 28, 2011 Report Share Posted August 28, 2011 Verifique se esses campos estão realmente sendo trazidos pela fonte de dados do seu formulario. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
1zerocool1
boas
tenho um formulario continuo e no cabeçalho adicionei 5 caixas de texto ligadas a consulta que alimenta o formulario .
porem quando abro o form, todas as caixas trabalhão direito menos estas 5 caixas.
se passar as caixas para o detalhe do formulario elas trabalhao direito e retornao os valores correspondentes.(filtro por data)
é possivel que elas retornem os valores correspondentes estando no cabeçalho do formulario?
3 answers to this question
Recommended Posts