robinhocne Posted August 26, 2011 Report Share Posted August 26, 2011 (edited) Pessoal meus relatórios do Quick Report começaram a cortar, já reinstalei o componente e ainda continua o mesmo, vejam a imagem abaixo:Alguém já teve esse problema, um Help Edited August 26, 2011 by robinhocne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted August 26, 2011 Report Share Posted August 26, 2011 Se os relatórios do Quick Report estavam corretos e passaram a apresentar esse problema, indica que houve corrupção do codigo do Quick Report ou erro de registro do windows ... por isso uma reinstalação do componente sem a limpeza do registro não funciona ( use o CCleaner ) ou então procure pela versão 5.02 do Quick Report http://www.quickreport.co.uk/abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 robinhocne Posted August 26, 2011 Author Report Share Posted August 26, 2011 Se os relatórios do Quick Report estavam corretos e passaram a apresentar esse problema, indica que houve corrupção do codigo do Quick Report ou erro de registro do windows ... por isso uma reinstalação do componente sem a limpeza do registro não funciona ( use o CCleaner ) ou então procure pela versão 5.02 do Quick Report http://www.quickreport.co.uk/abraçoValeu Jhonas, vou atualizar ele sim, mas não foi isso....agora pela manhã lembrei que o Quick Report pega todas as configurações também do windows, como a impressora, e ai eu tinha deixado a impressora de 40 colunas como padrão....por isso q sempre mostrava assim, tinha achado estranho mesmo....rsrs....muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
robinhocne
Pessoal meus relatórios do Quick Report começaram a cortar, já reinstalei o componente e ainda continua o mesmo, vejam a imagem abaixo:
Alguém já teve esse problema, um Help
Edited by robinhocne
2 answers to this question
Recommended Posts