Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Tocador de musicas na homepage

quinhosp

Question

Boa tarde

Gostaria que pudessem me ajudar.

Eu preciso inserir em minha página um tocador que a medida que eu navegue nas demais páginas as musicas vão tocando.

Eu até já fiz isso, eu inseri um iframe com o tocador e fiz as demais páginas carregarem dentro do iframe, assim a medida que vou navegando a lista de musicas vai tocando. O problema é que inseri em uma galeria de fotos o shadowbox, só que ai ele não funciona direito. O que acontece é que quando clico na foto em uma galeria em lista, a imagem só abre no centro da pagina, então tenho que rolar a página pra visualizar a imagem no efeito. Se eu tirar o iframe, o shadowbox funciona legal, ou seja, independente do lugar que esteja a foto o efeito abre onde estiver.

Então venho solicitar, se possível, sua ajuda. Poderia me indicar um tocador que eu rode sem o iframe, mas que fique tocando em todas as paginas sem interrupção enquanto o usuário navega.

Desde já grato,

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Boa tarde!

Como não consegui resolver o problema acima, vou retirar o efeito shadowbox e inserir uma galeria de fotos que abre em popup.

Alguém poderia de ajudar?

Preciso de uma galeria de imagens que abra em popup. Eu clico no link fotos e ela abre um popup com a imagem, neste popup eu gostaria que tivesse o link próximo para passar mais imagens.

Ainda se possível gostaria que o popup variasse de acordo com o tamanho da imagem, se por acaso não for possível pode ser fixo mesmo, eu altero o tamanho da imagem.

grato