Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatório "contínuo" em Rave Reports


Gabriel Cabral

Pergunta

Tudo bem, pessoal.. Faz tempo que não apareço por aqui, hein?!

Então, minha dúvida não tem nada a ver com formulário contínuo.

É que eu não achei um título bom, mas vocês devem entender com a minha explicação.

Estou fazendo uma carta de correção para nota fiscal, em rave.

Eu preciso de um cabeçalho que fique apenas na primeira página, em seguida, preciso mostrar dados de uma tabela, então utilizo um DataBand. Logo depois, tem uma parte que deve ter o "tamanho variável".. e embaixo disso, apenas textos.

Meu problema é que não consigo deixar o cabeçalho apenas na primeira página. Como proceder?

Já o outro problema, explico melhor...

___________________

IRREGULARIDADES

campo1

campo2

campo3

___________________

textos e textos

Essa quantidade de campos de irregularidades é variável.. Por isso, precisava que ele fosse "empurrando" (inclusive pra próxima página) a parte dos textos, conforme o número de campos for aumentando.

Mas nessa próxima página, só deve imprimir essa "continuação".. e não o cabeçalho e o DataBand... por isso o "contínuo" ali no título.

Espero realmente que alguém tenha entendido e possa me ajudar.

Muito obrigado.

Editado por Gabriel Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...