d_msr Posted August 28, 2011 Report Share Posted August 28, 2011 Bom dia pessoal, tudo bem?Pessoal preciso validar quantos posts uma pessoa pode inserir durante um dia em um trabalho que um professor passou.O desafio é usando PDO.Segue um trecho do código:$QuantidadePost = $temp->select() ->from($temp, 'post_id') ->where('creation_date = ?', getdate() ) ->query() ->fetchAll(Zend_Db::FETCH_COLUMN);Só que quando eu executo este código, aocntece um erro. Se eu filtro por qualquer outro campo dá certo. Porém usando o campo data, não.O resultado deve ser exibir uma mensagem para o usuário se a quantidade de posts for superior a 5.Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted August 28, 2011 Report Share Posted August 28, 2011 Você esqueceu o mais importante: o erro. Poste ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
d_msr
Bom dia pessoal, tudo bem?
Pessoal preciso validar quantos posts uma pessoa pode inserir durante um dia em um trabalho que um professor passou.
O desafio é usando PDO.
Segue um trecho do código:
$QuantidadePost = $temp->select()
->from($temp, 'post_id')
->where('creation_date = ?', getdate() )
->query()
->fetchAll(Zend_Db::FETCH_COLUMN);
Só que quando eu executo este código, aocntece um erro. Se eu filtro por qualquer outro campo dá certo. Porém usando o campo data, não.
O resultado deve ser exibir uma mensagem para o usuário se a quantidade de posts for superior a 5.
Obrigado.
1 answer to this question
Recommended Posts