Bruno Melo Posted August 29, 2011 Report Share Posted August 29, 2011 Pessoal,estou com dificuldade em uma procedure...eu quero criar uma procedure onde eu tenho q pegar alguns dados como id_pagamento, id_contrato e valores pagos....depois tenho q pegar os id's de uma outra tabela relacional onde passo como filtro o id_contrato...depois tenho q fazer um insert em outra tabela com os seguinte dados...id_pagamento, id_contrato, id da tabela relacional, valores divido pelo total de itens que eu encontrei na tabela relacional.alguém tem uma ideia para me ajudar??agradeço diante mão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fabiano Abreu Posted August 30, 2011 Report Share Posted August 30, 2011 Olá Bruno Melo,Se possível, crie a sp pedindo como parâmetro as informações necessárias existentes como, id_pagamento, id_contrato...Após, para descobrir 'id da tabela relacional' declare uma variável, sete-a recebendo um select da tabela desejada utilizando o id_contrato na cláusula where.Espero ter lhe sido útil, abraços._ _Fabiano AbreuPapo Sql - Tutoriais, dicas e truques sobre SQL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Bruno Melo
Pessoal,
estou com dificuldade em uma procedure...
eu quero criar uma procedure onde eu tenho q pegar alguns dados como id_pagamento, id_contrato e valores pagos....
depois tenho q pegar os id's de uma outra tabela relacional onde passo como filtro o id_contrato...
depois tenho q fazer um insert em outra tabela com os seguinte dados...
id_pagamento, id_contrato, id da tabela relacional, valores divido pelo total de itens que eu encontrei na tabela relacional.
alguém tem uma ideia para me ajudar??
agradeço diante mão
1 answer to this question
Recommended Posts