Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com Firefox

Rodrigo Serafim

Question

Pessoal eu desenvolvi uma tela que ao clicar no botão eu chamo um script que faz a validação do preenchimento dos campos e estando tudo ok é executado um php que faz alterações no banco de dados.

Está funcioanando perfeitamente no Internet Explorer, mas no Firefox não funciona.

Aparentemente não está rodando o php que faz o update no banco, mas não sei o que faço para corrigir.

Por favor, quem tiver alguma idéia me responde! Obrigado.

Segue as linhas que eu fiz:

<script>
window.location = "php2.php?parametros="+parametros;
window.location = "php1.php";
window.location.refresh();
</script>

Edited by fercosmig
add tags

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Você está executando dois window.location, acho que isso por si só não faz sentido...

Movendo PHP » JS.

Eu fiz isso porque no primeiro window.location eu chamo o php que vai fazer a atualização no banco, depois no segundo window.location eu retorno para a tela inicial.

Errado não deve estar, porque funciona no IE, mas não funcionado no Firefox

Aguardo sugestões!!

• 0
Você está executando dois window.location, acho que isso por si só não faz sentido...

Movendo PHP » JS.

Eu fiz isso porque no primeiro window.location eu chamo o php que vai fazer a atualização no banco, depois no segundo window.location eu retorno para a tela inicial.

Errado não deve estar, porque funciona no IE, mas não funcionado no Firefox

Aguardo sugestões!!

acabei de descobrir que no Firefox não funcionou exatamente por causa dos dois: window.location

eu removi um e funcionou corretamente, mas isso me causou outro problema: eu preciso que ao terminar de atualizar volte para a página inicial e com os parametros preenchidos, por isso eu utilizava o window.location duas vezes.

Alguém tem alguma sugestão?