other Posted August 29, 2011 Report Share Posted August 29, 2011 fala ai galera eu queria saber qual o melhor programa para desenvolvimento de site em phpvlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 DigMSH Posted August 29, 2011 Report Share Posted August 29, 2011 Eu particularmente gosto do Notepad++ pra criar qualquer código, seja em C ou em php. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fvox Posted August 29, 2011 Report Share Posted August 29, 2011 Para os simplistas , notepad++.Para os profissionais, Eclipse.Para os bons, vim! =P[]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted August 29, 2011 Report Share Posted August 29, 2011 Não adianta perguntar qual o melhor programa, dá uma analisada no que o mercado dispõe, testa e vê qual mais te agrada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
other
fala ai galera
eu queria saber qual o melhor programa para desenvolvimento de site em php
vlw
3 answers to this question
Recommended Posts