<?php
require_once('softmov/includes/[b]funcoesAjax.php[/b]');
//instancia um objeto ajax
$ajax = new xajax();
/*TEM QUE FICAR NO INÍCIO DO CÓDIGO PHP SENÃO PODE CAUSAR O ERRO: "You have whitespace in your response."*/
//$ajax->debugOn();
//Registra a função
$ajax->registerFunction("buscaBairros");
$ajax->registerFunction("getChamados");
$ajax->processRequests();
.
.
.
?>
E agora, finalmente, o arquivo do erro, funcoesAjax.php (linha 2 acima)
<?php
require_once('softmov/Componentes/xajax/xajax.inc.php');
require_once('softmov/classes/Sql.class.php');
require_once('softmov/Config/Config.inc.php');
$sql = new Sql($DB_HOST, $DB_USER, $DB_PASS, $DB_DB);
function buscaBairros($cidade){ ...}
.
.
.
?>
Exatamente na linha 2(require_once('softmov/Componentes/xajax/xajax.inc.php');) ele dá erro. Se eu comentar a linha 2, dá erro na linha 3. Ou seja, ele não ta conseguindo fazer o require_onde() não sei porque.
Erro:
Warning: require_once(softmov/Componentes/xajax/xajax.inc.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\wamp\www\ccweb\softmov\includes\funcoesAjax.php on line 2
Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'softmov/Componentes/xajax/xajax.inc.php' (include_path='.;C:\php\pear') in C:\wamp\www\ccweb\softmov\includes\funcoesAjax.php on line 2
Busquei muito sobre esse PEAR e tal... rodei o go-pear.bat... intalei como 'system' e tal... deu uns warmings q acho q são irrelevantes. Mas enfim... o problema é q eu não sei onde está esse bendito "include_path" que aponta para '.;C:\php\pear'.
Meu PEAR está dentro do PHP no WAMP e tal... em outro caminho. Tentei até copiar e colar o PEAR direto numa pasta PHP em C: (C:\php\pear) pra ver se ele engolia... mas NADA!!!
alguém pode decifrar isso pra mim?! Programo a 6 anos em Java... mas foi só passar pra PHP... pra eu me enrolar todinho com essas conf.
Question
Ugo Cavalcanti
Galera... já tou até cansado de fuçar esse problema. Agora vou pedir ajuda.
Tudo começou com uma chamada ajax q não quer funcionar. Ou seja, ao escolher a cidade, o campo Bairro não se habilita. Continua disabled
busca.html
Segue agora o includesSite.inc (linha 3 acima) E agora, finalmente, o arquivo do erro, funcoesAjax.php (linha 2 acima)Exatamente na linha 2(require_once('softmov/Componentes/xajax/xajax.inc.php');) ele dá erro. Se eu comentar a linha 2, dá erro na linha 3. Ou seja, ele não ta conseguindo fazer o require_onde() não sei porque.
Erro:
Busquei muito sobre esse PEAR e tal... rodei o go-pear.bat... intalei como 'system' e tal... deu uns warmings q acho q são irrelevantes. Mas enfim... o problema é q eu não sei onde está esse bendito "include_path" que aponta para '.;C:\php\pear'.
Meu PEAR está dentro do PHP no WAMP e tal... em outro caminho. Tentei até copiar e colar o PEAR direto numa pasta PHP em C: (C:\php\pear) pra ver se ele engolia... mas NADA!!!
alguém pode decifrar isso pra mim?! Programo a 6 anos em Java... mas foi só passar pra PHP... pra eu me enrolar todinho com essas conf.
Agradeço.
3 answers to this question
Recommended Posts