SamuraiLoco Posted September 1, 2011 Report Share Posted September 1, 2011 Bom dia!Sou iniciante na programação em Delphi, na verdade é meu primeiro programa.Basicamente eu queria ter alguns campos que o usuário vai digitar determinadas informações e em seguida eu queria gerar algo pra imprimir.Segue exemplo em imagem:Se alguém puder me auxiliar com um exemplo, algum tutorial com passo a passo.Agradeço de coração, e quando for evoluindo vou postando pra vocês.Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted September 1, 2011 Report Share Posted September 1, 2011 veja essas apostilashttps://www.scriptbrasil.com.br/apostilas/programas/delphi/abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
SamuraiLoco
Bom dia!
Sou iniciante na programação em Delphi, na verdade é meu primeiro programa.
Basicamente eu queria ter alguns campos que o usuário vai digitar determinadas informações e em seguida eu queria gerar algo pra imprimir.
Segue exemplo em imagem:
Se alguém puder me auxiliar com um exemplo, algum tutorial com passo a passo.
Agradeço de coração, e quando for evoluindo vou postando pra vocês.
Obrigado!
1 answer to this question
Recommended Posts