Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterações diversas....!


Andy SC

Pergunta

gostaria de um help....

tenho um banco de dados muitos aki já sabem rsrsrsrs

mas ao decorrer dos tempos senti a nessecidade de ter que alterar ele quando for o caso

gostaria de saber se tem como ao alterar as tabelas todos os formularios fossem alterados e todos os relatorios e gráficos fossem automaticamente alterados assim evitando de ter que ficar editando cada item

por exemplo tabela costura

campo "etiqueta mal pregada" trocar por "pregas na etiqueta"

e assim quando eu abrir o formulario costura já aparece as alterações e ao gerar o grafico tambem não esquecendo te tenho um montareu de consultas para esta tabela com percentual soma e pesquisa por periodo

queria que ao alterar algum campo da tabela todas as outras categorias fossem automaticamente alteradas mais ou menos um "localizar e substituir"

será que existe isso?????

Editado por Andy SC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No access 2003 quando altero o nome do campo na tabela ele altera tambem a origem do registro nos formularios e relatorios, unica coisa que tenho q fazer é alterar o nome do objeto (caixa de texto por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigos......

não entendi isso, pois ao começar a fazer as alterações dentro da tabela "costura" fiz um pequeno teste nos formularios relatorios e gráficos mas as mesmas não apareceram, somente não mostrou o mesmo e aparecia uma telinha do lado onde tinho o mesmo em exclamação, não soube o que fazer apaguei a tabela e fiz novamente com o mesmo nome, porem o formulario dependente dela abriu em branco, aí apaguei o formulario e tambem fiz um novo com o mesmo nome, depois fui abrir o relatorio desse formulario e tambem deu erro (apareceu todo em branco,

alguém pode me passar uma rotina pra mim? poder alterar uma tabela e todos os seus dependentes "tabela depois consultas (essa tem 3 consultas com data depois soma depois percentual) depois formulario depois relatorio e depois grafico...

e tambem não pediu nada pra mudar dependencias ou algo do tipo....

pesso help...

Editado por Andy SC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...