Bluekeyman Posted September 3, 2011 Report Share Posted September 3, 2011 Boas, precisava que me ajudassem a fazer um simples programa em pseudocódigo que Leia um conjunto de 40 números e retorne os 5 maiores.Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 raphael_suporte Posted September 5, 2011 Report Share Posted September 5, 2011 coloque o código do que já fez e qual sua dúvida, assim podemos lhe ajudar melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bluekeyman Posted September 20, 2011 Author Report Share Posted September 20, 2011 coloque o código do que já fez e qual sua dúvida, assim podemos lhe ajudar melhorBoas, eu ainda não fiz nada :blink: Não sou entendido em programação e isto é um trabalho que tenho para fazer.Introduzir um conjunto de valores e depois de estarem todos o programa diz quais os maiores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Bluekeyman
Boas, precisava que me ajudassem a fazer um simples programa em pseudocódigo que Leia um conjunto de 40 números e retorne os 5 maiores.
Obrigado
2 answers to this question
Recommended Posts