Samara Posted September 4, 2011 Report Share Posted September 4, 2011 Olá pessoal...Estou tentando fazer um formulario para consulta de CNPJ na receita, através da biblioteca cURL para PHPmas não estou conseguindo... alguém já fez isso? poderiam me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Samara Posted September 8, 2011 Author Report Share Posted September 8, 2011 nada? =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rickayron Posted September 11, 2011 Report Share Posted September 11, 2011 nada? =/poste o que você tem e agente vai te orientando conforme você necessitar, não espere o desenvolvimento completo dessa ferramenta que isso provavelmente não ocorrerá já que não temos ideia do que precisa.até mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bugs99 Posted February 22, 2012 Report Share Posted February 22, 2012 Existe um site que disponibiliza uma api ( biblioteca, .dll) que pode ser usada em varias linguagens para consultar os dados da receita federal, sintegra e outros sites:http://knu.com.br Contratei aqui pra minha empresa e funciona muito bem. Usamos para confirmar dados cadastrais de clientes a partir de um CPF ou CNPJ (nome completo, razão social, situação cadastral, endereço, etc). Recomendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Samara
Olá pessoal...
Estou tentando fazer um formulario para consulta de CNPJ na receita, através da biblioteca cURL para PHP
mas não estou conseguindo... alguém já fez isso? poderiam me ajudar?
3 answers to this question
Recommended Posts