Acho q a dúvida é boba... mas como tou começando nesse mundo do php, tou me enrolando.
Instalei o WAMP 2.1 e tal... com php 5.3.5.
A bronca é q nada q eu mudo no php.ini, o servidor aceita.
Por exemplo:
Eu mudo o "short_open_tag" de OFF para ON.... mas o servidor continua sem aceitar a tag curta. Tive q sair colocando "php" é tudo quanto é tag simples.
Agorinha... começou a aparecer uns "Notices" chatos em todo canto no site.. e buscando na net.. vi umas dicas de um pessoal pedindo pra mudar o "error_reporting = E_ALL" para "error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE"... que deixaria de aparecer os notices. Fiz isso e continua a aparecer os avisos.
Ou seja.. o servidor não enxerga nenhuma configuração dessa q eu mudo?! :blink:
alguém sabe algum explicação pra isso?
Caminho do php.ini: C:\wamp\bin\php\php5.3.5\php.ini
Question
Ugo Cavalcanti
Galera...
Acho q a dúvida é boba... mas como tou começando nesse mundo do php, tou me enrolando.
Instalei o WAMP 2.1 e tal... com php 5.3.5.
A bronca é q nada q eu mudo no php.ini, o servidor aceita.
Por exemplo:
Eu mudo o "short_open_tag" de OFF para ON.... mas o servidor continua sem aceitar a tag curta. Tive q sair colocando "php" é tudo quanto é tag simples.
Agorinha... começou a aparecer uns "Notices" chatos em todo canto no site.. e buscando na net.. vi umas dicas de um pessoal pedindo pra mudar o "error_reporting = E_ALL" para "error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE"... que deixaria de aparecer os notices. Fiz isso e continua a aparecer os avisos.
Ou seja.. o servidor não enxerga nenhuma configuração dessa q eu mudo?! :blink:
alguém sabe algum explicação pra isso?
Caminho do php.ini: C:\wamp\bin\php\php5.3.5\php.ini
Valeuz
3 answers to this question
Recommended Posts